SEDESP - SINDICATO DOS EMPREGADORES DOMÉSTICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO
   
 
 
WhatsApp: (11) 91853-0259
(somente mensagens de texto)
 
HOME
 
QUEM SOMOS
 
NOTÍCIAS
 
JURÍDICO
 
E-SOCIAL DOMÉSTICO
 
PLANOS
 
CONTATO
 
SEDESP - SINDICATO DOS EMPREGADORES DOMÉSTICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Notícias e Novidades
 
Editais
 
Informativos
 

NOTÍCIAS E NOVIDADES

Not�cia - 22/06/2026 - Empregador pode mandar o empregado embora e pagar a indenização ou tem que cumprir aviso de 30 dias? 22/06/2026 - Empregador pode mandar o empregado embora e pagar a indenização ou tem que cumprir aviso de 30 dias?



Dúvida frequente sobre aviso-prévio!

O empregador não é obrigado a manter o empregado trabalhando durante os 30 dias de aviso-prévio. Ele pode optar pelo aviso-prévio indenizado, encerrando o contrato imediatamente e pagando o valor correspondente junto às verbas rescisórias.

- Aviso-prévio trabalhado: o empregado continua trabalhando durante o período.

- Aviso-prévio indenizado: o empregado é desligado imediatamente e recebe o valor do aviso na rescisão.

Tem dúvidas sobre rescisão, direitos trabalhistas ou emprego doméstico? Entre em contato com o SEDESP!


 
SEDESP - SINDICATO DOS EMPREGADORES DOMÉSTICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Atendimento:
(11) 3151-2587 / 3129-9916
(11) 91853-0259
(Não atendemos chamadas, apenas Whatsapp)
 
INSTITUCIONAL   Jurídico PLANOS
ENDEREÇO:
Palavra do Presidente   Serviços Associe-se
Rua da Consolação, 222
20º andar - Sala 2009
São Paulo / SP - CEP 01302-000

WhatsApp:
(11) 91853-0259
(Não atendemos chamadas, apenas Whatsapp)

Histórico

 

Atendimento

Porque se Associar?

Certidão Sindical

 

Convenções e Acordos

Planos

Categorias

  Notícias Serviços Avulsos

Missão

 

Notícias e Novidades

 

Base Territorial

 

Editais

 

Obrigatoriedades

  Informativos  
       
7092